Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Câmara sedia posse da nova diretoria da OAB/SM

• 18/04/2013

A Câmara de Vereadores sediou, na manhã desta quinta-feira (18), a solenidade de posse da nova diretoria e conselho da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Santa Maria, para o triênio 2013 – 2015.

O presidente do Legislativo, vereador Marcelo Zappe Bisogno, prestigiou a sessão solene, que empossou como presidente Péricles Lamartine Palma da Costa e vice-presidente, Alessandro Oliveira Ramos.
O presidente Marcelo Bisogno, que compôs a mesa durante a solenidade, destacou a satisfação do parlamento em receber, pela primeira vez, a cerimônia de posse dos conselheiros e diretoria da entidade. “É uma grande satisfação para esta Casa Legislativa receber esta grande instituição que é a OAB. Nos sentimos prestigiados e fortalecidos”, destacou Bisogno.

Texto: Ana Bittencourt
Fotos: Carolina Bonoto