quinta-feira, 28 de março de 2024

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Comissão de Políticas Públicas vai à Zona Norte

• 24/06/2010

No começo da tarde desta quinta-feira (24), os vereadores que integram a Comissão de Políticas Públicas da Câmara, Admar Pozzobom, Isaias Romero, Jorge Trindade, Helen Cabral e Maria de Lourdes Castro, acompanhados do vereador Luiz Carlos Fort, estiveram na Rua Juscelino Kubitschek, na vila São Rafael, Bairro Chácara das Flores, Zona Norte da cidade. Os parlamentares foram conferir os estragos causados pelo rompimento de um cano adutor da Corsan.
O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã e o vazamento de água durou mais de duas horas. Funcionários da Corsan foram acionados e trabalhavam desde o início da manhã no reparo do local. Os vereadores prometaram acompanhar de perto o caso e dar o apoio às famílias atingidas, que tiveram consideráveis perdas materiais, inclusive sendo, algumas delas, obrigadas a deixar as casas em que moravam.

Texto e foto: Murilo Matias