Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Confira a programação da TV Câmara para os dias 27, 28 e 29 de abril

• 26/04/2013

Neste final de semana, a TV Câmara exibe a palestra com o orador espírita Divaldo Pereira Franco, realizada no dia 21 de abril, na Gare da Estação Ferroviária. Em sua 75ª passagem por Santa Maria, o médium recebeu, das mãos do vereador Paulo Airton Denardin, a distinção de Visitante Ilustre de Santa Maria.

Antes da palestra, o público, estimado em dez mil pessoas, prestigiou a apresentação musical do grupo Arte Luz. O evento foi promovido pela Federação Espírita do Rio Grande do Sul (Fergs), Conselho Regional Espírita – 4ª Região e União Municipal Espírita de Santa Maria (Ume).

Ainda na programação da TV Câmara, exibiremos as oitivas da CPI instalada para investigar e apurar fatos e atos relacionados ao incêndio na boate Kiss, ocorrido em 27 de janeiro, com depoimentos realizados no dia 15 de abril. Também vai ao ar o programa “Retrato Público”, trazendo o perfil do vereador Cel. Vargas e o TJ Câmara, com as notícias do Legislativo.

A programação da TV Câmara vai ao ar pelo canal 16 da Net Santa Maria, nos seguintes horários:

- Sábado (27), das 14h às 23h59;
- Domingo (28), das14h às 23h59;
- Segunda (29), das 20h às 11h59 de terça (09).

*** Programação sujeita a alterações ***

Fotos: Jorge Moehlecke (divulgação)