Santa Maria, quinta-feira, 11 de julho de 2024

Câmara sedia Seminário de Prevenção de uso de álcool e outras drogas

• 07/05/2013

A equipe de trabalho do Projeto “Curto a Vida, Não Curto o Álcool”, tem o prazer em convidar os profissionais da Saúde, Psicologia, Educação e Assistência Social e demais envolvidos no enfrentamento ao consumo do álcool e outras drogas para participarem do primeiro “Seminário de Prevenção de uso de álcool e outras drogas” a realizar-se na Câmara Municipal de Vereadores no dia 8 de maio.

Palestrantes:

Dra. Lisia von Diemen
Médica psiquiatra, mestre e doutora em Psiquiatria/UFRGS, Chefe da Unidade de Ensino e Pesquisa do Serviço de Adição do HCPA, Pesquisadora do Centro de Pesquisas em Álcool e Drogas do HCPA.

Dr. Thiago Pianca
Médico psiquiatra, com Especialização em Psiquiatria da Infância e Adolescência/UFRGS, Doutorando do PPG em Psiquiatria/UFRGS. Médico contratado do Serviço de Adição do Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

A participação integral no seminário garante ao participante um certificado.

Promoção: Equipe "Curto a vida"
[Ministério Público/RS, Conselho Municipal de Entorpecentes (COMEN-SM), Câmara de Vereadores de Santa Maria, Prefeitura Municipal de Santa Maria, Centro Regional de Referência de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas (UFSM), 8ª CRE, Centro Universitário Franciscano (Unifra)].

Apoio: Hospital de Clínicas de Porto Alegre