Santa Maria, quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Presidente do Legislativo participa da entrega de casas

• 09/05/2013

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Zappe Bisogno, esteve presente na tarde desta quarta-feira (8), no auditório da Prefeitura Municipal de Santa Maria, para a entrega de 34 chaves das unidades habitacionais no Loteamento da Vila Brenner, Zona Norte da cidade. Com isso, totalizam 98 residências entregues desde o começo da obra. A previsão é que sejam construídas mais 288 moradias, até o final do ano.

Para o aposentado Vitorino Gonçalves, a entrega da casa é o começo de uma nova fase, pois ele não precisará mais pagar aluguel e com isso, sua família vai ter melhores condições de vida.

O ato contou com a presença do prefeito Cezar Schirmer, do secretário de Município de Habitação e Regularização Fundiária, Ony Lacerda, do secretário de Ação Comunitária, Adelar Vargas, secretário de Infraestrutura e Serviços, Tubias Calil, e da secretária de Finanças, Ana Beatriz Barros. Também acompanharam o ato o engenheiro Antônio Gomes Junior, da Gomes Peixoto Projetos e Construções, empresa responsável pela obra, e o representante da Caixa Econômica Federal, Antônio Carlos Barrassuol.

O presidente da Câmara Municipal, Marcelo Zappe Bisogno, destacou a importância dos projetos habitacionais que modificam a vida das pessoas que tanto necessitam de moradia digna. “Com este ato de entrega das casas, podemos ver a demonstração do andamento dos projetos municipais do prefeito Schirmer”, destaca.

Texto e fotos: Cristian Cunha