Santa Maria, quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Ex-presidente da Câmara é homenageado

• 09/05/2013

O presidente do Legislativo em 2012, vereador Manoel Badke, teve a foto incluída na galeria dos ex-presidentes da Câmara de Vereadores de Santa Maria, na tarde desta quinta-feira (09). Durante a cerimônia, que fez parte das atividades da Semana da Câmara 2013, realizada no Plenarinho, o ex-presidente foi homenageado pelo atual presidente do Legislativo, o vereador Marcelo Zappe Bisogno, e pelos colegas de legislatura. Também estiveram presentes familiares do vereador, membros do Rotary Santa Maria, assessores parlamentares e servidores da Câmara.

Inaugurada em 1991, a galeria dos ex-presidentes é um registro histórico das vereadoras e vereadores que presidiram a Câmara de Vereadores desde a instalação da primeira legislatura. O primeiro presidente do Parlamento foi Coronel Valença.

Texto: Carolina Bonoto
Fotos: Ana Bittencourt