Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Legislativo recebe visita de representantes da Corsan

• 09/05/2013

Por solicitação da Comissão Especial para acompanhar a implementação do saneamento básico da região leste de Santa Maria, o presidente do Legislativo, vereador Marcelo Zappe Bisogno, interrompeu a Sessão Plenária Ordinária desta quinta-feira (09) para a explanação do Superintendente Regional Central da Corsan, Julio Cesar do Espírito Santo Rocha, e o gerente da Corsan em Santa Maria, Jean Carlos Flores.

O superintendente explicou o andamento da obra do sistema de esgotamento sanitário no bairro Camobi, dividida em implantação de tubos e estação de tratamento de esgoto. Além da obra, a Corsan recebeu recurso do município, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), para ampliação do sistema de esgoto da cidade nas regiões norte, leste e oeste. O objetivo é fazer melhorias para a comunidade santa-mariense.

Marcelo Bisogno ressaltou o trabalho da Corsan e agradeceu o comprometimento e eficiência da instituição. O presidente da comissão especial, vereador Manoel Badke, aproveitou para informar e convidar todos os vereadores para reunião de trabalho com os secretários da Secretaria de Controle e Mobilidade Urbana, Infraestrutura e Proteção Ambiental, no CTG Sentinela da Querência, com data a definir.

Texto: Daniela Huberty
Fotos: Carolina Bonoto