Santa Maria, terça-feira, 7 de maio de 2024

Legislativo entrega agasalhos à prefeitura

• 29/06/2010

Na manhã desta terça-feira (29), o presidente do Legislativo, vereador Paulo Airton Denardin, entregou ao Executivo Municipal artigos de inverno arrecadados na Campanha do Agasalho, iniciada pelo Legislativo no mês de maio. A chefe de gabinete da Primeira Dama, Angela Maria Abelin Ribeiro, acompanhada da assessora Maria Fraga, ressaltou a qualidade dos agasalhos disponibilizados pela Câmara. "São itens de qualidade, que serão entregues às famílias que precisam desse auxílio", observou Angela.

A prefeitura já fez entrega de aproximadamente seis mil peças, beneficiando 300 famílias carentes. A campanha do município, que conta com mais de 200 postos de coleta, precisa, principalmente, roupas para crianças de 0 a 12 anos.

Texto: Clarissa Lovatto
Fotos: Pedro Pavan