quinta-feira, 28 de março de 2024

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Presidente Denardin recebe comitiva da UAC

• 29/06/2010

Em visita cortesia ao presidente do Legislativo, vereador Paulo Denardin, a coordenação executiva da União das Associações Comunitárias (UAC) solicitou realização de audiências públicas nas diversas regiões do município, e não apenas no plenário da Câmara, para debater o projeto do Executivo referente à regularização fundiária. “Esse projeto tem significado amplo. Queremos discutir regularização fundiária também no centro da cidade, especialmente nos terrenos baldios”, observou Alexandre Pahim, a quem o presidente Denardin entregou cópia do projeto.
O presidente da Câmara informou que irá conversar com a Comissão Especial, formada pelos vereadores Sandra Rebelato, Fort e João Carlos Maciel, sobre a possibilidade de realizar audiências em diferentes pontos de Santa Maria.
Estavam presentes à visita, além de Alexandre Pahim, Elton Chaves, Adelar Vargas, Paulo Santos, Rodrigo Santos, Fábio Costa, Lenir Kirchoff e Joana Lopes.

Texto: Clarissa Lovatto
Fotos: Murilo Matias