Santa Maria, quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Câmara recebe visita de alunos da Escola Pão dos Pobres

• 20/05/2013

A Câmara de Vereadores recebeu a visita dos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pão dos Pobres Santo Antônio na manhã desta segunda-feira (20). Alexandra Schimanko, responsável pelo setor de Relações Públicas do Legislativo, recepcionou os estudantes do 8° ano em um tour pela casa, onde conheceram o Plenário, os gabinetes e a sala da presidência. Acompanhados pela professora Medianeira Garcia, eles ainda esclareceram dúvidas sobre o funcionamento da Câmara e o exercício da legislatura.

As visitas orientadas são ações institucionais que buscam divulgar as funções e atividades do Poder Legislativo para alunos de escolas e universidades. Através destas visitas, a Câmara de Vereadores visa promover a conscientização dos estudantes sobre o exercício da cidadania e da importância do Legislativo como representante da sociedade. As visitas podem ser agendadas no Setor de Relações Públicas da Câmara de Vereadores de Santa Maria, pelo telefone (55) 3220 7252.

Texto e foto: Rúbia Keller