Santa Maria, quinta-feira, 11 de julho de 2024

Câmara entrega prêmio “Terceira Idade em Ação”

• 20/05/2013

A Câmara de Vereadores de Santa Maria realiza, nesta terça-feira (21), a Sessão Solene de entrega do Prêmio Terceira Idade em Ação, conferido ao senhor Dylon Lopes Nazário.

Natural de São Sebastião do Caí, o homenageado é fundador do grupo de apoio Amor-Exigente, organização não-governamental fundada em 1992, voltada à prevenção e recuperação de álcool e drogas, onde coordena o grupo de jovens dependentes químicos em recuperação, há 12 anos. Foi coordenador da Comunidade Terapêutica de Ivorá, durante os anos 90. Atualmente é conselheiro do Conselho Municipal de Entorpecentes de Santa Maria – COMEN/SM, desde sua fundação, participando pelo Programa de Auxílio ao Adicto – PACTO – Amor-Exigente de Santa Maria.
A Sessão Solene de entrega do Prêmio Terceira Idade em Ação acontece às 19h, na sala Coronel Valença, na Câmara de Vereadores.

Texto e foto: Ana Bittencourt