Santa Maria, quinta-feira, 11 de julho de 2024

Confira a programação da TV Câmara para os dias 25, 26 e 27 de maio:

• 24/05/2013

- Debate "Marighella - o homem por trás das letras", com o escritor e jornalista Mário Magalhães e a professora da Unifesp, Ana Maria Ramos Estevão. A mediação é do jornalista e diretor da Seção Sindical dos Docentes da Ufsm - Sedufsm, Humberto Gabbi Zanatta. A atividade faz parte do projeto Cultura na Sedufsm e aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores.
- Programa "Retrato Público", apresentando o perfil do vereador Manoel Badke.
- Musical Janu e Convidados, realizado no dia 09 de abril, no Theatro Treze de Maio, em Santa Maria. A bilheteria do espetáculo foi revertida para a Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM) e para o Centro de Valorização da Vida (CVV). O show reuniu artistas locais executando diferentes estilos, como MPB e música nativista.
- TJ Câmara, com as principais notícias da semana no Legislativo e na cidade.

- Sábado (25), das 14h às 23h59;
- Domingo (26), das14h às 23h59;
- Segunda (27), das 20h às 11h59 de terça (28).

*** Programação sujeita a alterações ***

Prestigie!!!