Santa Maria, domingo, 16 de junho de 2024

Legislativo promove duas audiências públicas

• 29/05/2013

A Câmara de Vereadores realiza, na próxima segunda-feira (03), duas audiências públicas. Às 15h, no plenário do Legislativo, a Comissão Especial das Travessias Urbanas promove audiência para discutir rodovias federais e estaduais no entorno de Santa Maria. A Comissão, presidida pelo vereador Admar Pozzobom, é composta também por Paulo Airton Denardin e Daniel Diniz.

Já às 19h30, no CTG Sentinela da Querência, a Comissão Especial criada para acompanhar a implementação do saneamento básico na região Leste de Santa Maria, realiza audiência pública para tratar sobre questões referentes ao início das obras e contará com a presença de representantes da Corsan, Prefeitura Municipal, UFSM, entre outras entidades. A Comissão é integrada pelos vereadores Manoel Badke (presidente), Marta Zanella (vice-presidente) e Jorge Trindade (relator).

Texto: Clarissa Lovatto Barros