Santa Maria, quinta-feira, 11 de julho de 2024

Traçado da Ferrosul será discutido em reunião na Câmara

• 29/05/2013

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Zappe Bisogno, promove, na próxima quarta-feira (05), reunião de mobilização da Região Central, a fim de tratar sobre o traçado da Ferrosul. O encontro acontece às 14h, na sala Coronel Valença (Plenário) da Câmara de Vereadores de Santa Maria. Estão convidados a participar entidades públicas e empresariais, além de Câmaras de Vereadores e prefeituras de municípios da região.

A reunião de mobilização da próxima semana será preparatória para a audiência pública promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa, que acontece no dia 14 de junho, às 9h, no plenário da Câmara. A proposição da audiência pública é do deputado Valdeci Oliveira, em co-promoção com a Câmara de Vereadores de Santa Maria.

Mais informações pelo telefone (55) 3220 7252.

Texto: Ana Bittencourt