Santa Maria, quinta-feira, 11 de julho de 2024

Comissão Especial encerra os trabalhos e apresenta relatório

• 29/05/2013

A comissão Especial formada para estudar e analisar a legislação de prevenção de incêndio divulgou, nesta semana, o relatório final elaborado durante o trabalho iniciado no dia 28 de fevereiro.

Durante três meses, a comissão, composta pelos vereadores Sergio Cechin, Jorge Trindade e Claudio Rosa, substituído pela vereadora Marta Zanella, formou grupos técnicos de trabalho que atuaram em partes específicas da legislação.

Durante a sessão plenária ordinária da última terça-feira (28), o vereador Jorge Trindade entregou cópia do relatório final ao presidente do Legislativo, vereador Marcelo Zappe Bisogno. Da mesma forma, uma cópia do documento foi entregue, pela vereadora Marta Zanella, aos integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instalada para investigar e apurar fatos e atos relacionados ao incêndio na boate Kiss. A intenção dos vereadores agora é agendar audiência com o prefeito municipal, Cezar Schirmer, para, juntamente com o grupo técnico que realizou o trabalho, apresentar o relatório final ao chefe do Executivo.

Texto: Ana Bittencourt