Santa Maria, domingo, 16 de junho de 2024

Comissões têm garantia da Brigada Militar de manutenção de força-tarefa dos Bombeiros

• 05/06/2013

Os vereadores Luciano Guerra e Coronel Vargas, da Comissão de Direitos Humanos, e o vereador Admar Pozzobom, da Comissão de Políticas Públicas, obtiveram a garantia da continuidade da força-tarefa no Corpo de Bombeiros de Santa Maria por mais 10 ou 15 dias.

A informação foi repassada pelo Coronel Fábio Duarte, Comandante Geral da Brigada Militar em reunião realizada na terça-feira em Porto Alegre. Além dos vereadores, participaram os deputados estaduais Jorge Pozzobom e Valdeci Oliveira. A força-tarefa, composta por oito pessoas, é responsável por agilizar as demandas de vistorias técnicas e demais serviços administrativos do Comando dos Bombeiros. Sem a força-tarefa, aconteciam, em média, de vinte e cinco a trinta vistorias por dia. Com a força-tarefa, são realizadas de sessenta a setenta vistorias por dia.

Texto: Clarissa Lovatto Barros