Santa Maria, quinta-feira, 11 de julho de 2024

Inscrições para Lei do Livro 2013 encerram na próxima semana

• 06/06/2013

Encerram no dia 14 de junho as inscrições para o concurso literário Lei do Livro 2013. Em sua oitava edição, o projeto tem por objetivo publicar, anualmente, no mínimo um livro que tenha como enfoque temas regionais ligados à cultura santa-mariense, podendo ser nos gêneros poesia, crônica, romance e história. Cada livro terá uma edição de mil exemplares e será lançado oficialmente em solenidade realizada pelo Poder Legislativo, no mês de maio de 2014, durante as comemorações da Semana da Câmara. O regulamento completo pode ser conferido no site da Câmara, no link “Projetos Institucionais”.

O projeto Lei do Livro foi instituído pela Resolução Legislativa 22/04 e pela Resolução Legislativa 16/09 e é uma promoção da Câmara de Vereadores.

Mais informações na Assessoria de Relações Públicas, pelo fone 55 3220 7252.