Santa Maria, quinta-feira, 11 de julho de 2024

Frente Parlamentar se reúne com AES Sul nesta quarta-feira

• 11/06/2013

A Frente Parlamentar em Defesa do Interior esteve reunida na tarde desta terça-feira (11), na Câmara de Vereadores. Na pauta, os parlamentares trataram sobre os problemas causados pelo temporal que atingiu a região de Santa Maria, no final do mês de maio. Integram a Frente os vereadores Marcelo Zappe Bisogno, Luciano Guerra, Daniel Diniz, João Carlos Maciel, Dr. Tavores, Admar Pozzobom, João Kaus e Dr. Ovidio.

Os parlamentares discutiram a demora no reestabelecimento da energia elétrica em algumas localidades do interior, como São Valentim, Alto das Palmeiras e Santa Flora. Para tratar do assunto, a Frente irá se reunir com o gerente regional da AES Sul nesta quarta-feira (12), às 10h, na sede da concessionária.

Na próxima semana, os vereadores integrantes da Frente Parlamentar em Defesa do Interior pretendem visitar os distritos de Boca do Monte e Santa Flora. Também foi discutida a realização de audiências públicas nos nove distritos de Santa Maria, para ouvir a população e fortalecer a presença do Legislativo nestas localidades.

Texto: Ana Bittencourt
Fotos: Carolina Bonoto