Santa Maria, quinta-feira, 11 de julho de 2024

Legislativo solicita agência do Banrisul na região Norte

• 13/06/2013

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Zappe Bisogno, esteve reunido em Porto Alegre com o vice-presidente do Banrisul, Flavio Luis Lammel, solicitando a instalação de uma agência bancária na região ferroviária de Santa Maria, a fim de atender uma antiga reivindicação dos moradores.

A agência atenderia moradores dos bairros Itararé, Salgado Filho, Perpétuo Socorro, Chácara das Flores e Vila Schirmer. De acordo com os moradores, uma unidade do Banrisul que atendesse as demandas da região facilitaria o atendimento aos correntistas, que precisam se deslocar até as agências mais próximas, localizadas na Avenida Rio Branco e Avenida Dores. Lammel se comprometeu em dar uma resposta à solicitação dentro de 45 dias.

Texto: Ana Bittencourt