Santa Maria, quarta-feira, 1 de maio de 2024

Coordenador da Corsan destaca prioridades da Companhia em Santa Maria

• 06/07/2010

Em visita ao Legislativo na manhã desta terça-feira (06), o coordenador geral da Corsan em Santa Maria, engenheiro Maximiliano Alves de Moraes, destacou que a Companhia Riograndense de Abastecimento tem como prioridade o bom atendimento à comunidade. "Isso significa atender e resolver as demandas", enfatizou Maximiliano, que assumiu a nova função em 15 de junho. De acordo com ele, a ideia, a media prazo, é montar equipes especializadas no atendimento aos usuários. Atualmente, as principais demandas são conserto de pavimento após execução das obras e manutenção de redes.

O presidente da Câmara, vereador Paulo Denardin, sugeriu ao coordenador geral da Corsan a utilização da tribuna livre para explanar aos demais vereadores e à comunidade as prioridades da Companhia no município. O chefe de gabinete da presidência, Anderson Monteiro, e o secretário geral da Câmara, Marcelo Dalla Corte, acompanharam a visita do engenheiro Maximiliano.

Texto: Clarissa Lovatto
Fotos: Milena Jaenisch