Santa Maria, quinta-feira, 11 de julho de 2024

Emendas ao Plano Plurianual até dia 28 de junho

• 24/06/2013

A Câmara de Vereadores, por meio da Comissão de Orçamento e Finanças, realizou, na tarde de sexta-feira (21), audiência pública para discutir o projeto de lei 7913, do Executivo, que Institui o Plano Plurianual do Município de Santa Maria para o período de 2014 a 2017. Até o dia 28 de junho podem ser apresentadas emendas ao projeto, as quais serão analisadas pela Comissão, que irá emitir parecer final ao projeto e emendas até o dia 02 de julho. Conforme cronograma da Comissão, o projeto passa pela primeira discussão no dia 04 de julho e, pela segunda discussão e votação, no dia 09 de julho. O encaminhamento da redação final do projeto ao Executivo acontece até o dia 15 de julho.

A Comissão de Orçamento e Finanças é integrada pelos vereadores João Kaus, Paulo Airton Denardin, Luciano Guerra, Werner Rempel e Sérgio Cechin.

Texto: Clarissa Lovatto Barros
Foto: Ana Bittencourt