Santa Maria, quinta-feira, 11 de julho de 2024

Prefeito fala à CPI nesta quarta-feira

• 25/06/2013

O prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer, e a procuradora jurídica do município, Anny Desconzi, prestam depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito instalada para averiguar e apurar atos e fatos relacionados ao incêndio na Boate Kiss, nesta quarta-feira (26).

O depoimento de Anny Desconzi está marcado para 8h30 e do prefeito Schirmer inicia às 9h, conforme informações da CPI.

CREDENCIAMENTO: Após reunião com a Brigada Militar e Guarda Municipal, a Mesa Diretor, em comum acordo com os demais vereadores, decidiu, por questões de segurança e otimização do espaço físico da Câmara, condicionar o acesso exclusivo mediante credenciamento. O limite máximo do plenário é de 100 (cem) pessoas. O credenciamento inicia às 8h.
Procedimentos para o credenciamento:
Imprensa (disponibilizadas 19 credenciais):
- jornalistas que representem veículos de comunicação (impresso, foto, televisão, rádio, blogs ou sites independentes), mediante apresentação de identidade funcional ou RG. A entrada será realizada pelo portão de acesso lateral (garagem).

Assessores dos vereadores (disponibilizadas 21 credenciais):
Cada vereador(a) terá direito a uma credencial apenas.

Público em geral (disponibilizadas 60 credenciais):
- o credenciamento será feito por ordem de chegada, diretamente no hall do Legislativo, mediante apresentação do RG.