Santa Maria, quinta-feira, 11 de julho de 2024

Plenário da Câmara Municipal recebe palestra Motivacional

• 02/07/2013

O Poder Legislativo Municipal realiza na quarta-feira (03) a palestra motivacional intitulada “A vida que vale a pena: a felicidade a partir da Filosofia”, com o professor Dejalma Cremonese. A atividade acontece no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores e é aberta a comunidade.

Com o objetivo proporcionar ao participante uma reflexão sobre as transformações da sociedade atual, os modelos de felicidade auto-impostas e a visão de felicidade a partir da filosofia, a palestra acontece às 14h.

Dejalma Cremonese é graduado em Filosofia e em Teologia, com Doutorado em Ciência Política pela UFRGS. Atualmente é coordenador do Curso de Ciências Sociais da UFSM.

A palestra é uma promoção da Comissão de Educação, Cultura e Lazer do Legislativo.

Texto: Cristian Cunha