Santa Maria, quinta-feira, 11 de julho de 2024

Auditoria em obra será feita pela Prefeitura, Igam e TCE

• 11/07/2013

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Zappe Bisogno, definiu que será realizada auditoria para analisar a licitação da obra de construção do prédio anexo ao Legislativo. A definição aconteceu durante reunião dos vereadores da Mesa Diretora com representantes da empresa Engeporto, nesta quarta-feira (10). A auditoria será feita pelo setor de controle interno da Prefeitura, Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos (Igam) e Tribunal de Contas do Estado (TCE/RS).

A empreiteira, responsável pela obra, já passou por dois embargos, quatro notificações e uma multa, no valor de R$ 980 mil, devido ao atraso na conclusão dos trabalhos, previsto para o final de 2012. A partir disso, um novo prazo foi estipulado e o cronograma não oficial indica a metade de 2014 para que o novo prédio fique pronto.

Texto: Ana Bittencourt