Santa Maria, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Câmara apoia atividade cultural da Fundação Eny

• 09/07/2010

Na manhã desta sexta-feira (9), o presidente da Câmara, vereador Paulo Airton Denardin, recebeu a visita de Beatriz Isaia, coordenadora do projeto Dançando para Educar, desenvolvido pela Fundação Eny. Beatriz veio pedir apoio do Legislativo na divulgação da atividade cultural, confirmada para 21 de outubro, quando a Fundação irá homenagear os 50 anos do Ballet Ivone Freire, apresentando o ballet Carmen. Beatriz informou que está confirmada a presença do bailarino Glauco Fernando, de São Paulo, para o espetáculo. O projeto social Dançando para Educar - que beneficia crianças da rede de escolas municipais e estaduais - participa da atividade cultural assim como as alunas do Ballet Ivone Freire.
O presidente Denardin se colocou à disposição para intermediar audiência da coordenadora do projeto com o prefeito Schirmer para divulgar o espetáculo e também as atividades desenvolvidas pelo Ballet Ivone Freire. "A cidade tem que apoiar e divulgar no que for possível. Tem 100% apoio institucional da Câmara", enfatizou Denardin.

Texto: Clarissa Lovatto
Fotos: Murilo Matias