Santa Maria, quarta-feira, 26 de junho de 2024

Frente Parlamentar em Defesa do Esporte recebe representantes esportivos

• 20/08/2013

A Frente Parlamentar do Esporte, presidida pelo vereador Daniel Diniz, realizou, na manhã desta terça-feira (20), a terceira reunião com representantes de diferentes segmentos esportivos do município. Estiveram presentes na reunião o vice-presidente da Frente, vereador Paulo Airton Denardin, o chefe de gabinete da presidência, Luiz Carlos Druzian, e representantes das modalidades esportivas de futebol, futsal masculino e feminino, taekwondo, skate e sinuca.

Os vereadores ouviram as reivindicações e sugestões dos representantes presentes a fim de conhecer as necessidades e carências de cada setor esportivo da cidade, bem como os projetos em andamento de cada modalidade esportiva. Os depoimentos e sugestões discutidas deverão compor um relatório que será entregue ao Executivo no final do ano, com o objetivo de direcionar recursos orçamentários para o esporte em 2014.

Texto: Daniela Huberty
Fotos: Ana Bittencourt