sexta-feira, 29 de março de 2024

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Projeto de regularização fundiária é discutido em Boca do Monte

• 13/07/2010

A Comissão Especial que analisa o projeto de Regularização Fundiária de autoria do Executivo Municipal promoveu, no sábado, dia 10 de julho, no distrito de Boca do Monte, mais uma reunião preparatória para a grande audiência pública a ser realizada nesta quarta-feira, dia 14 de julho, no plenário da Câmara.
As reuniões, que antecedem a audiência a pública, estão sendo feitas em diversas regiões do município, com o objetivo de colher subsídios sobre questões pontuais que envolvem o processo de regularização fundiária e de mobilizar a comunidade para a discussão do projeto.
“Boca do Monte tem casos específicos, como terrenos que pertenciam ao estado e à Rede Ferroviária Federal, além de áreas rurais que foram loteadas”, comentou o subprefeito Júlio Berleze.
Segundo ele, a reunião preparatória, que contou com a participação do secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Sérgio Cechin, foi bastante positiva no sentido de esclarecer e mobilizar a comunidade.
Integram a Comissão Especial os vereadores João Carlos Maciel (PMDB), Luiz Carlos Fort (PT) e Sandra Rebelato (PP).

Texto e foto: Ludwig Larré

Links Úteis