Santa Maria, quinta-feira, 11 de julho de 2024

Presidente do Legislativo reforça pedido de apoio da dupla Rio-Nal junto à CEF

• 05/11/2013

No final da manhã de hoje, dia 5, o presidente do Legislativo, Marcelo Zappe Bisogno, esteve na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal para oficializar tentativa de patrocínio do órgão para a dupla Rio-Nal. O presidente do Esporte Clube Riograndese, Juliano Leite, o presidente interino do Inter-SM, Paulo Brandt e o chefe de gabinete do prefeito, Ony Lacerda, também participaram do encontro.

Na oportunidade foram entregues documentos apoiando a iniciativa da presidência dos clubes, da Câmara Municipal de Vereadores e da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism). Segundo Bisogno, a ação é válida, pois a Caixa já patrocina diversos times no Brasil, como, por exemplo, a dupla Ca-Ju de Caxias do Sul. “Essa união de forças para buscar auxílio para os times locais nunca foi vista em Santa Maria. Com uma boa estrutura tenho certeza de que a dupla colocará, ainda mais, nossa cidade no cenário estadual do esporte”, comentou.

De acordo com o superintendente do órgão, Antonio Carlos Barasuol, mesmo que a matriz da Caixa, em Brasília, seja a responsável por esse tipo de liberação, a superintendência local irá intervir tanto no contato no Distrito Federal, quanto no auxílio para a formulação do projeto de patrocínio. “Estaremos apoiando no que for necessário”, afirmou Barasuol.

Nos próximos dias, a superintendência local entrará em contato com a matriz para esclarecer quais documentos são necessários para a execução do projeto de patrocínio. Logo após, será marcado uma agenda com os responsáveis pela liberação da verba.