Santa Maria, quarta-feira, 17 de julho de 2024

Inscrições para seleção de estagiários iniciam nesta segunda-feira

• 11/11/2013

A Câmara de Vereadores de Santa Maria abre inscrições, na próxima segunda-feira (11), do processo seletivo para preenchimento de 24 vagas para estagiários de nível médio, técnico e superior. As vagas de nível técnico são destinadas aos cursos de Administração e Eletrotécnica. Em nível superior, podem se inscrever estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação, Direito, Letras, Jornalismo e Relações Públicas.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 4,60 por hora de atividade para estudantes de nível médio e técnico, e R$ 5,86 para estudantes de nível superior. Ainda são oferecidos os benefícios de auxílio transporte, recesso remunerado após 12 meses de estágio e seguro contra acidentes pessoais. A carga horária do estágio é de seis horas diárias (30 horas semanais)

Interessados devem se dirigir ao hall do Plenarinho da Câmara Municipal de Vereadores, à Rua Vale Machado nº 1415, no período de 11 a 29 de novembro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponibilizada pela Câmara, além de apresentar os seguintes documentos: cópia do RG, cópia do CPF, comprovante de matrícula e uma (01) foto 3x4. A inscrição é gratuita.

Podem participar do processo seletivo candidatos com idade mínima de 16 anos, brasileiro, matriculado no ano letivo de 2013, estudante de nível médio, nível técnico ou nível superior (a partir do 4º semestre). Não será cobrada taxa de inscrição ao processo seletivo. A prova será realizada no dia 14 de dezembro, das 14h às 17h30 em local a ser definido.

A prova terá 30 questões relacionadas ao Regimento Interno da Câmara, Lei Orgânica e Língua Portuguesa. O edital do concurso e os conteúdos da prova podem ser encontrados no site da Câmara (http://www.camara-sm.rs.gov.br/), na seção “Concursos”.