ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Santa Maria, sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Câmara entrega Comenda Zumbi dos Palmares nesta terça-feira

• 18/11/2013

A Câmara de Vereadores realiza, nesta terça-feira (19), Sessão Solene de entrega da Comenda Zumbi dos Palmares. Instituída pelo Decreto Legislativo 06/2001 e consolidada pela Lei Municipal 5622/2012, a honraria é destinada a personalidades ou instituições que se destacam na luta pela igualdade social dos afrodescendentes.

Neste ano, a comenda será entregue a Waldomiro Messias, Ceres Teixeira de Paula e Sandra Aires, pelo envolvimento de cada um em prol da consciência negra. Os três homenageados foram indicados pela Coordenadoria Municipal de Igualdade Racial de Santa Maria.

A solenidade acontece no Plenário Coronel Valença, a partir das 19h.