Santa Maria, quarta-feira, 17 de julho de 2024

Audiência pública para debater orçamento de 2014

• 19/11/2013

Na próxima quinta-feira (21), a Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara de Vereadores realiza audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 7981, de autoria do Poder Executivo, que “estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2014 no valor de R$ 530.000.000 (quinhentos e trinta milhões de reais)”. A atividade acontece no Plenário Coronel Valença, a partir das 9h.

Até o próximo dia 29, sugestões da sociedade em geral podem ser protocoladas à Comissão de Orçamento, a qual irá analisar, tecnicamente, a possibilidade de apresentação de emendas ao projeto do Executivo. Integram a Comissão de Orçamento e Finanças os vereadores João Kaus (presidente), Luciano Guerra (vice-presidente), Paulo Denardin, Pastor João Chaves e Sandra Rebelato.

O projeto de lei 7981 pode ser consultado no site da Câmara (www.camara-sm.rs.gov.br), seção tramitação de projetos.