Santa Maria, quarta-feira, 17 de julho de 2024

João Kaus assume presidência do Legislativo

• 20/11/2013

Na tarde desta terça-feira (19), o presidente da Câmara, vereador Marcelo Zappe Bisogno, transferiu a presidência do Legislativo ao seu vice, vereador João Kaus. A transmissão de posse se teu através do termo 237, expedido pela Diretoria Legislativa, em virtude da viagem de Marcelo Bisogno a cidade de Porto Alegre, nesta quarta-feira (20) e quinta-feira (21).

Na agenda, Bisogno participa de reunião com o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Pedro Westphalen, para tratar sobre a Ferrosul. O presidente da Câmara ainda participa de reunião com o deputado Vinicius Ribeiro para discutir sobre mobilidade urbana. A agenda na capital gaúcha inclui ainda visita ao secretário estadual Afonso Motta e reunião-almoço com o vice-presidente da República, Michel Temer.

João Kaus preside o Legislativo até amanhã, quando está previsto o retorno de Marcelo Bisogno.