Santa Maria, quarta-feira, 17 de julho de 2024

Ferrovia Norte-Sul: Bisogno consegue a ajuda do presidente da Assembléia

• 20/11/2013

Na manhã de hoje, dia 20, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria, Marcelo Zappe Bisogno, foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Pedro Westphalen, em Porto Alegre. O encontro foi para definir a parceria entre os dois órgãos em relação ao traçado da Ferrovia Norte-Sul.

O vereador destacou o apoio constante do deputado e o trabalho conjunto com o município de Cruz Alta para que o traçado da ferrovia contemple os municípios. “Desde o início do ano estamos em contato com a Assembleia e com o deputado Pedro, que sempre foi bastante atencioso com o tema e com a região”, afirmou.

Bisogno também destacou os estudos que já comprovam a viabilidade e a importância da rodovia para a região central do estado. “Estamos certos que com a união política podemos torná-la realidade”, comentou. Westphalen assegurou o apoio para que a rota Frederico Westphalen - Palmeira das Missões – Panambi - Cruz Alta - Santa Maria - Cachoeira do Sul seja a interligação entre Chapecó (SC) e Rio Grande na Ferrovia Norte-Sul.