ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Santa Maria, sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Presidente do Legislativo recebe visita do prefeito de Tupã

• 22/11/2013

Na manhã desta sexta-feira (22), o presidente do Legislativo, Marcelo Zappe Bisogno, recebeu a visita do prefeito de Tupanciretã, Carlos Augusto Brum de Souza (PP). Acompanhado pelo vereador Luiz Valmor França (PPS), Bisogno foi convidado a participar das festividades de aniversário do município vizinho, que acontecem no dia 22 de dezembro. Décio Vieira, técnico do Esporte Clube Gaúcho, de Tupanciretã, também participou da visita.