Santa Maria, quarta-feira, 17 de julho de 2024

Duas novas exposições no Legislativo

• 25/11/2013

De 27 de novembro a 13 de dezembro, a Câmara de Vereadores recebe duas novas exposições: “Releitura pictórica do Hino a Santa Maria e homenagem a Eduardo Trevisan, professora Aristilda Rechia e maestro Setembrino” e “Palestina uma nação ocupada”.

A exposição “Releitura pictórica do Hino a Santa Maria e homenagem a Eduardo Trevisan, professora Aristilda Rechia e maestro Setembrino”, organizada pelos alunos das turmas A, B, C, D e J noturno, da professora Ceres Peretti Pistóia, da E.E.E.M Prof. Maria Rocha pode ser visitada, na Sala Eduardo Trevisan, no hall do Legislativo.

Já a exposição “Palestina uma nação ocupada” fica no Espaço Novos Talentos, primeiro andar do prédio da Câmara. Essa exposição é referente ao dia 29 de novembro – Dia de Solidariedade ao povo Palestino.

Informações e agendamento de Escolas na Assessoria de Relações Públicas, telefone 3220 – 7252. O horário de funcionamento da Câmara é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.