Santa Maria, quarta-feira, 17 de julho de 2024

Subcomissão de Ética realiza oitiva em processo administrativo disciplinar

• 27/11/2013

Na manhã desta quarta-feira (27), a Subcomissão de Ética e Decoro Parlamentar, instaurada pela Comissão de Constituição, Justiça, Ética e Decoro Parlamentar, realizou oitiva do vereador Dr. Tavores, com a intenção interrogá-lo sobre os atos e fatos que são atribuídos ao parlamentar através do processo administrativo disciplinar nº 01/2013.

Dr. Tavores responder a perguntas da subcomissão, formada pelos vereadores Cel. Vargas (presidente), Werner Rempel (relator) e Sérgio Cechin (revisor), quanto à gravação em áudio feita por um assessor de Tavores e também a respeito de manifestação feita pelo edil ao final de uma sessão de oitivas, à época em que o vereador integrava a CPI da Boate Kiss.

A oitiva do vereador Dr. Tavores faz parte das diligências encaminhadas pela subcomissão, que a partir de agora poderá oficializar novas solicitações de oitivas ou dar início ao prazo para conclusão do parecer final.

Texto e fotos: Ana Bittencourt