quinta-feira, 18 de abril de 2024

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Amor Exigente divulga atividades no Legislativo

• 22/07/2010

A coordenação regional do grupo Amor Exigente esteve, na manhã desta quinta-feira (22), no gabinete da presidência do Legislativo para apresentar o trabalho desenvolvido junto à comunidade. O objetivo do grupo é oferecer informações relacionadas ao apoio à família no tratamento de dependentes químicos que buscam prevenção e recuperação.
Seila Maria Rosa, coordenadora regional, e Neusa Mota Lemos, vice-coordenadora, explicaram ao vice-presidente da Câmara, Admar Pozzobom, e ao chefe de gabinete, Anderson Monteiro, que o Amor Exigente não tem fins lucrativos e todo atendimento realizado é gratuito, tendo registro no Conselho Municipal de Entorpecentes (Comen) e integrando a rede social de tratamento e reinserção social da Secretaria Nacional Antidrogas.
O grupo Amor Exigente deverá ocupar a tribuna livre na sessão plenária ordinária de 12 de agosto.

Texto: Clarissa Lovatto
Foto: Pedro Pavan