ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Santa Maria, quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Missionário norte-americano visita o Legislativo

• 26/07/2010

Em visita ao Brasil, o missionário norte-americano Steve Crawford esteve, na manhã desta segunda-feira (26), no gabinete da presidência da Câmara de Vereadores, quando foi recepcionado pelo presidente Paulo Airton Denardin, pelo secretário geral, Marcelo Dalla Corte, e pelo diretor legislativo, Juliano Soares. No encontro, o presidente Denardin presenteou o visitante com um kit contendo as obras publicadas pela Câmara de Vereadores através da Lei do Livro.
Vindo do Texas, nos Estados Unidos, Crawford já esteve em Santa Maria em 1996, como missionário da igreja Mormon, mas, na época, não conheceu o Poder Legislativo. Em sua passagem pela cidade, o americano está sendo ciceroneado pelo vereador Luis Carlos Fort.

Texto: Clarissa Lovatto
Fotos: Pedro Pavan