ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Santa Maria, sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Câmara sedia divulgação de aprovados no Vestibular 2013

• 28/12/2013

Na manhã deste sábado (28), a Câmara de Vereadores sediou a cerimônia de divulgação da listagem dos classificados no Concurso Vestibular 2013, que ocorreu nos dias 6, 7 e 8 de dezembro. A partir do meio-dia, a lista está disponível no endereço eletrônico da COPERVES. Compuseram a mesa de honra: Paulo Afonso Burmann, Reitor da UFSM; Paulo Bayard, Vice-Reitor da UFSM; Albertinho Luiz Gallina, Pro-Reitor de Graduação e Celso Arami Marques da Silva, presidente da COPERVES. O deputado estadual Jorge Pozzobom acompanhou a solenidade.
O presidente da Câmara, vereador Marcelo Zappe Bisogno, elogiou a UFSM pela organização e execução do concurso Vestibular 2013, destacando que desde 1994 a divulgação acontece no plenário do Legislativo, quando seu pai, Vicente Bisogno presidia a Câmara.
O Reitor da UFSM, Paulo Afonso Burman, destacou que o Vestibular integra a história de Santa Maria, enfatizando a excelência do processo seletivo realizado pela UFSM. “Este é um dos maiores processos seletivos do Rio Grande do Sul, que se destaca pela excelência”, comentou. Parabenizou aos aprovados no processo seletivo, destacando que assumir vaga na UFSM é um privilégio. “Aproveitem essa oportunidade e contribuem para a sua própria formação. A UFSM oferece o conhecimento e depende, obviamente, do empenho e dedicação de cada um”, comentou. Aos que não conseguiram aprovação, o Reitor observou que vale a pena persistir nos estudos para obter vaga na UFSM.

Texto: Clarissa Lovatto Barros
Fotos: Cristian Cunha