sexta-feira, 19 de abril de 2024

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Denardin passa presidência para Pozzobom e viaja a Brasília

• 27/07/2010

Na manhã desta terça-feira (27), o vereador Paulo Airton Denardin (PP) passou a presidência do Legislativo ao vereador Admar Pozzobom (PSDB) em razão de viagem a Brasília, cujo retorno está programado para a quinta-feira (29).
Na capital do país, Denardin, acompanhado do secretário de Regularização Fundiária, Sérgio Cechin, e da diretora do Departamento de Captação de Recursos do Escritório da Cidade, Valserina Maria Bulegon Gassen, participará de audiências no Ministério das Cidades, para agilização de projetos do interesse de Santa Maria; no Ministério da Integração/Defesa Civil, quando acontece entrega de documentos no setor de engenharia; no Ministério do Turismo (setor de Infraestrutura e de prestação de contas); no Ministério da Justiça (projeto Guarda Municipal) e no Ministério da Cultura, para encaminhar documentos do projeto Casa de Cultura.

Visita – Já como presidente do Legislativo, o vereador Admar Pozzobom, ainda nesta manhã, recebeu o vereador de Itaara Paulo Gilmar Garcia (PMDB), que realizou visita cortesia à Câmara santa-mariense.

Texto: Clarissa Lovatto
Fotos: Renata Bianchini