Santa Maria, quarta-feira, 17 de julho de 2024

Sindicato dos Jornalistas no Legislativo

• 09/01/2014

O presidente da Câmara, vereador Werner Rempel, recebeu, na manhã desta quinta-feira, visita de Ludwig Larré, integrante da Diretoria Executiva do Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Sul.
Larré entregou ofício ao presidente em que o Sindicato manifesta estranheza com o fato de estar em preparação concurso público para provimento de cargos no Poder Legislativo sem previsão de vagas para a função de jornalista. Deste modo, o Sindicato solicitou que sejam adotadas medidas necessárias para que sejam incluídas no concurso vagas a serem preenchidas por jornalistas diplomados lotados na Diretoria de Comunicação Social e na TV Câmara. O presidente Werner Rempel informou que irá responder o ofício formalmente, esclarecendo que irá solicitar estudo financeiro antes de adotar qualquer posicionamento.
Ludwig Larré, que é jornalista licenciado do Legislativo santa-mariense, parabenizou Werner Rempel pela assunção à presidência e colocou o Sindicato à disposição para parcerias com a Câmara.