Santa Maria, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em Brasília, Denardin trata de projetos do interesse de Santa Maria

• 29/07/2010

Em agenda na capital federal, o presidente da Câmara, vereador Paulo Airton Denardin, acompanhado pela diretora de Captação do Escritório da Cidade, Valserina Bulegon Gassen, e pelo secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Sérgio Cechin, esteve em Ministérios do governo federal para tratar de projetos do interesse de Santa Maria.
No Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, foi feito protocolo de projetos do Programa Mais Educação, cujo objetivo é ampliar escolas do município e fazer a cobertura de quadras de esporte. Também houve tratativas sobre novos projetos da Educação Infantil, especialmente para a vila Oliveira e para o Bairro Camobi. Na Defesa Civil, a comitiva encaminhou documentação com dados técnicos para a recuperação de estradas e pontes no interior de Santa Maria e, no Ministério da Cultura, a pauta da reunião foi o Projeto Recriar – Resgate dos Festivais.

Texto: Clarissa Lovatto
Fotos: Cassio Roberto/Divulgação