ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência. Em atenção à Lei Federal nº 13.709/2018, ao continuar navegando e ao utilizar algum serviço disponível no portal, você concorda com nossa Política de Tratamento e Proteção de Dados Pessoais.

Comissão Especial visita Passo do Verde


  • 03/08/2010
Compartilhe:

Na tarde da segunda-feira (2), a Comissão Especial que fiscaliza as obras de recuperação nas estradas do interior visitou o distrito de Passo do Verde. Estiveram presentes o relator e o presidente da comissão, respectivamente, vereadores Jorge Trindade (PT) e Marion Mortari (PP).
O local foi constatado pelos vereadores como um dos “piores distritos da região”, no que diz respeito às condições das estradas. Na Estrada de Mato Alto “a condição geral é boa, porém, faltam alguns retoques. Mas está empedrada”, comentou Mortari.
Contudo, em outras estradas como a de Limeira, dos Guerra e de Paulo Brilhante a condição da via, conforme avaliação dos parlamentares, “é péssima”. De acordo com Valquir Chaves, morador do distrito, “não adianta só colocar a pedra sem antes retirar o borrachudo (barro que se forma no local)”. Valquir comentou, ainda, que o brejo está tomando conta da estrada. “Faz muito tempo que eu não vejo um caminhão da prefeitura trabalhando por aqui”, diz Valquir.
O morador também questionou reportagem publicada em jornal impresso local, no mês de maio, em que foi noticiada a construção de 18 bueiros no distrito. De acordo com ele, isso não é verdade. Os vereadores foram procurar os referidos bueiros e também não encontraram. “Vamos averiguar o que aconteceu por aqui. Não encontramos os bueiros noticiados no jornal”, afirmou Jorge Trindade.
Alguns moradores do distrito relataram, ainda, que eles próprios têm comprado cargas de pedra e colocado nas estradas. “Colocamos 12 cargas de pedra na estrada Paulo Brilhante”, contou morador que preferiu não se identificar.


Texto e foto: Pedro Pavan


Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços