Santa Maria, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Irmão divulga Movimento Independente da Juventude em Cristo

• 03/08/2010

O irmão Carlos Bianchi Garcia, da Igreja Pentecostal do Brasil para Cristo, visitou, na manhã desta terça-feira (03), o presidente do Legislativo santa-mariense, vereador Paulo Airton Denardin, a fim de divulgar o Movimento Independente da Juventude em Cristo (Mindjuc).
O Mindjuc inicia atividades a partir do lançamento do 1o boletim informativo mensal, o qual será distribuído gratuitamente nas escolas com a intenção de atingir diretamente o público jovem não-cristão. “O Movimento não é de uma igreja em particular, mas de todas as igrejas cristãs que trabalham a favor dos jovens”, observou Garcia.
O religioso destacou que o material será impresso colorido, para destacar as imagens fotográficas dos jovens, os quais darão depoimentos da mudança de vida a partir da experiência cristã. Dentro do programa anual do Movimento, ainda estão previstos, além do boletim informativo, eventos musicais gospel nas escolas, oficinas de música, passeios turísticos, entre outras atividades.
O presidente Denardin elogiou a iniciativa, disponibilizando apoio institucional da Câmara ao Mindjuc.

Texto: Clarissa Lovatto
Fotos: Gabriela Loureiro