Santa Maria, quarta-feira, 17 de julho de 2024

Organizações Sociais participam da reunião da Comissão de Políticas Públicas

• 13/03/2014

Na tarde desta quinta-feira (13), a Comissão de Políticas Públicas recebeu a visita de integrantes das comunidades do bairro São José e do bairro KM 3, além representantes de movimentos sociais da cidade. O primeiro grupo procurou a Casa com o intuito de protocolar pedido de criação de uma comissão para averiguar a construção da elevada na duplicação da RS 509, no cruzamento com a Avenida Osvaldo Cruz e a Avenida Antônio Botega. Segundo, os moradores a construção ocasionaria perdas para as duas comunidades em seu projeto original.
Já os representantes do DCE – UFSM e Luta pela Moradia solicitaram a realização de uma audiência pública para discussão do Transporte Público Urbano e o aumento do valor da tarifa. Em relação, a ocupação da Praça Saturnino de Brito por estudantes universitários, os vereadores optaram por solicitar uma reunião com representantes de a Brigada Militar e do Executivo Municipal para tratar do assunto.

Texto e Foto: Ronei da Cruz