Santa Maria, quarta-feira, 17 de julho de 2024

Projeto dos táxis será analisado na CCJ

• 31/03/2014

A reunião agendada com dois representantes da Associação dos Taxistas (ATASM) e dois do Sindicato dos Taxistas de Santa Maria (Sinditáxi), com o intuito de discutir o projeto de lei 8044 que regulamenta a concessão de táxis, aconteceu na tarde desta segunda-feira (31).

Após três horas de análise dos artigos do projeto e as possíveis alterações sugeridas, houve a deliberação de apreciar o parecer do vereador Manoel Badke, relator do projeto, na reunião da Comissão de Constituição e Justiça nesta terça-feira.

Os vereadores Cel. Vargas, João Carlos Maciel, João Kaus, Luciano Guerra, Pastor João Chaves, Anita Costa Beber, Sandra rebelato, Marta Zanella, Cezar Gehm, Luis Carlos Fort, Daniel Diniz, Jorge Trindade, Manoel Badke, Admar Pozzobom, Paulo Airton Denardin e o presidente do Legislativo, Werner Rempel, participaram da reunião. Segundo o Secretário de Mobilidade Urbana, Miguel Passini, que acompanhou o encontro, a Câmara é a casa de debate de toda a comunidade e o local correto para a apreciação do projeto de lei.

Texto: Camilla Milder
Fotos: Ronei da Cruz