ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Santa Maria, quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Legislativo recebe direção da Uningá

• 25/08/2010

Integrantes da direção da Faculdade Uningá Santa Maria – Unidade Avançada de Pós-Graduação em Odontologia foram recepcionados pelo presidente do Legislativo, vereador Paulo Airton Denardin, na manhã desta quarta-feira (25). Paulo Henrique Fraga, gerente administrativo e os dentistas Valdemir e Alan Binoto, acompanhados do jornalista Clery Quinhones da Silva, divulgaram as atividades da Uningá no município.
De acordo com Alan Binoto, a unidade da Uningá em Santa Maria atua desde 2005 e é uma das principais no país, sendo um importante centro de pós-graduação em Odontologia no Rio Grande do Sul. A faculdade realiza, semanalmente, avaliações sociais, cuja participação dos usuários está condicionada a entrega de um quilo de alimento não perecível. Já foram recolhidas cinco toneladas de alimentos, que foram doadas a entidades de assistência social.

Texto: Clarissa Lovatto
Fotos: Milena Jaenisch