sábado, 20 de abril de 2024

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Fernando Adão Schimidt no ‘Memória Legislativa’

• 28/09/2010

O Memória Legislativa deste fim de semana tem como convidado o ex-vereador Fernando Adão Schimidt, o Shimitão. Vereador por dois mandatos em Santa Maria, Schmitão ocupou uma cadeira no parlamento santa-mariense pela primeira vez na legislatura de 1964 pelo PSD. Foi Presidente da Câmara em duas oportunidades. Também ocupou cargos no Executivo, sendo secretário da Fazenda e de Obras. Trinta anos depois do primeiro mandato, Schimitão voltou à Câmara como vereador na legislatura de 1992 a 1996, pelo Partido Progressista, partido ao qual continua filiado. O ex-vereador é radialista conhecido na cidade e, atualmente, apresenta um programa na Rádio Imembuí.

O programa, apresentado por Murilo Matias, vai ao ar pela TV Câmara, Canal 16 da NET, no sábado, a partir das 14h, com reprise no domingo, também a partir das 14h.

Fotos: Milena Jaenisch