quinta-feira, 28 de março de 2024

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Presidente Denardin recebe convite para Semana do Engenheiro Agrônomo

• 01/10/2010

O presidente do Legislativo, vereador Paulo Airton Denardin, recebeu a visita do engenheiro agrônomo Juarez Morbini Lopes, presidente da Sociedade de Agronomia de Santa Maria, e da engenheira Lúcia Helena Richter, presidente da Sociedade de Engenharia e Arquitetura de Santa Maria. Os representantes das entidades estiveram na Câmara para divulgar a Semana do Engenheiro Agrônomo, que ocorre de 4 a 9 de outubro, e a abertura do Encontro Estadual de Entidades de Classe, marcado para 28 de outubro.
Durante a semana comemorativa, haverá o lançamento do livro Abrindo a porteira uma memória da extensão rural no Rio Grande do Sul, de Zacheu Canellas. A atividade será no dia 8 de outubro, no auditório do CREA. Para o dia 9 de outubro, está agendado um jantar em homenagem ao engenheiro agrônomo, no Avenida Tênis Clube.
Na visita ao Legislativo, Juarez Morbini Lopes destacou que o presidente Denardin é bastante ligado à entidade, tanto que é de autoria de sua o projeto de lei, que viabilizou a criação da Semana do Engenheiro Agrônomo e também a proposição que tornou a entidade de utilidade pública municipal.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO ENGENHEIRO AGRÔNOMO 2010

04/10 SEGUNDA-FEIRA
Abertura da Semana do Engenheiro Agrônomo
Palestra do CREA e da MUTUA
Local: Auditório do CREA-SM
Após Coquetel na sede da SASM, com descerramento de placa comemorativa.

05/10 TERÇA-FEIRA
Divulgação da Semana do Engenheiro Agrônomo 2010
Local: Câmara de Vereadores

07/10 QUINTA-FEIRA
Centro Esportivo Pains Programação esportiva
Após churrasco de confraternização

08/10 SEXTA-FEIRA
Lançamento do Livro do Engenheiro Agrônomo Zacheu Canellas
Após Coquetel no salão de festas no prédio do CREA-SM

09/10 SÁBADO
Jantar em comemoração aos 50 anos da SASM, UFSM,do Curso de Agronomia, Homenagem ao Engenheiro Agrônomo do Ano de 2010, e aos formandos da UFSM em anos terminados em 0 e 5.
Local: Salão de Festas do Avenida Tênis Clube
Horário: às 20h30min
Buffet: Norberto Da Cás
Banda: Agito Capilar