ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Santa Maria, quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Presidente Denardin cumprimenta deputados eleitos

• 05/10/2010

No início da sessão plenária ordinária desta terça-feira (5), o presidente do Legislativo, vereador Paulo Denardin (PP), cumprimentou os deputados eleitos Paulo Pimenta (PT), Valdeci Oliveira (PT) e Jorge Pozzobom (PSDB), os três ex-vereadores de Santa Maria, que conquistaram vaga na Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa. Pimenta foi reeleito deputado federal e, Valdeci e Pozzobom, eleitos deputados estaduais. O presidente destacou, ainda, que Tarso Genro (PT), governador eleito do Rio Grande do Sul, também foi vereador no legislativo santa-mariense. Paulo Denardin não deixou de felicitar a vereadora Sandra Rebelato (PP) e o vereador licenciado Tubias Calil (PMDB), os quais também disputaram vaga na Assembleia Legislativa.

Visita – Ainda durante a sessão plenária, os vereadores receberam a visita de Paulo Pimenta, o qual, ao ocupar a tribuna, enfatizou que fez questão de comparecer ao Legislativo para declarar a admiração pelo trabalho exercido pela Câmara de Vereadores. “Temos quatro ex-vereadores de Santa Maria eleitos e isso, evidentemente, deve ser motivo de orgulho para nossa cidade. Esta Casa é uma grande escola política e foi fundamental para construção de trajetória de cada um nós”, declarou.
Pimenta agradeceu a Santa Maria pela votação obtida no município, que chegou a cerca de 43 mil votos. Fez agradecimento especial aos vereadores petistas Fort e Helen Cabral, que estiveram na linha de frente de coordenação da campanha. Por fim, colocou mandato parlamentar à disposição dos vereadores e das lideranças regionais na busca de mais investimentos para Santa Maria e região, especialmente a conclusão da faixa velha de Camobi e a pavimentação da ligação de Santa Maria a São Martinho da Serra.

Texto: Clarissa Lovatto
Foto: Murilo Matias